sábado, 28 de janeiro de 2012

Rosana Ferreira, Miss Bumbum 2011 nua na revista sexy.

Rosana Ferreira estampam a capa e o recheio da edição de janeiro da revista Sexy. A loira, de 25 anos, foi a vencedora do concurso Miss Brasil Bumbum.Rosana Ferreira pelada na Sexy. A responsável pelas fotos da Rosana Ferreira pelada na Sexy foi a fotógrafa Vanessa Dalceno. Os cliques foram feitos na cidade de São Paulo. E, apesar de ter sido a primeira vez que posou como veio ao mundo, a loira, que nasceu no Espírito Santo, ficou bastante à vontade diante das câmeras, confere aí.














15 comentários:

Anônimo disse...

AI SE EU TI PEGO ,D'LICIA...D'LICIA...

Anônimo disse...

gotosa de mais.......

Anônimo disse...

Ela É A Rainha Das Minhas Punhetas :)

Anônimo disse...

qui deliiiiiicia

pedro henrique disse...

Nosa que gostosa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito gostosa.

Anônimo disse...

Nossaaaaaa se euuuu pegooo eu envergooo

Anônimo disse...

Linda e gostosa de mais.

Anônimo disse...

lindas fotos

Anônimo disse...

Se eu pegar essa Rosana eu bando a bacia dela.

Anônimo disse...

Muito linda,corpo perfeito uma delicia sem palavras........... não sei como tem Homem que vira viadinho com uma MELHER dessa no nosso planeta........muito GOSTOSA.

betin disse...

vc é mulher + sex do brasil
meu sonho e paassar a rola ne vc sua linda

Anônimo disse...

Com ésa ai eu fico batemdo uma a noite toda B)

_

claytom disse...

Realmente uma rainha.linda de mais.

Artemis lunar disse...

Igual a qualquer outra que já posou nua