terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Índia, o que a novela não mostra.

A pouco tempo a globo exibiu uma novela chamada"caminho das índias" onde só mostrava imagens belas e romanticas, mas nessa matéria vou mostrar como é a Índia realmente, se você não tiver estômago forte não aconselho você a ver.









A matéria conta com fotos e relatos de pessoas que viajaram a índia.

F Índia Fotos, Reações chinês Netizen



Nota da Fauna: O post seguinte e coleção de fotografias espalhadas na internet chinesa, em 2008.
Em Tianya , Mop , LiuLiu (e muitos outros fóruns chinês):
Reflexões no meio de extrema pobreza e sujeira - um registro de uma viagem na Índia
A Índia é o país mais suja que eu já estive. Tenho ouvido pessoas dizerem que o Paquistão, que é para o oeste e Bangladesh, ao leste, são piores, mas que é, provavelmente, para além dos limites da minha imaginação.
Em dois meses na Índia, eu fui de sul para norte, visitando algumas cidades turísticas que eu tinha lido sobre. Eu também fui de trem e ônibus para inúmeros povoados e campos abertos que não foram tão famoso, e em toda parte havia pessoas tinham algo em comum - sujo, desarrumado e cheirava mal. Curiosamente, eu também vi inúmeros estrangeiros tendo um grande momento.





A terra santa coberto de fezes! Nota: No papel higiênico!
Turistas têm vindo para os próximos anos na pequena cidade de Bodhgaya, o lugar onde há 2500 anos Buddha atingiu a iluminação, trazendo o seu dinheiro estrangeiro para os bolsos de alguns hotéis e operadores de turismo, mas ainda vivem na pobreza abjeta. As ruas estão alinhadas com o lixo, animais selvagens disputa para encontrar o seu pequeno-almoço nele. Olhar atentamente e descobrir porcos selvagens, cães, cabras montesas, e às vezes até vacas, que são considerados sagrados, fazer uma aparição. Não admira que os moradores não cada muita carne, estes animais dependem do lixo para sobreviver.
Esterco de vaca é a fonte de combustível mais amigo do ambiente
A Índia é muito seco e vegetação escassa. Às vezes você vai varrer os olhos no horizonte e ver apenas uma extensão estéril. Moradores rurais usam lenha, mas como o uso de esterco de vaca mais. Em cidades e vilas, as vacas sagradas enchem as ruas, onde quer que defecar por favor. Esterco de vaca é o mais eco-friendly kindling de tudo, e isso significa menos árvores precisam ser cortadas. Além disso, se o chorume que é produzido não for removida diariamente, uma pequena cidade, provavelmente, rapidamente se afogar nela.
Você vê frequentemente ver as mulheres coletando esterco fresco, embalá-lo juntamente com o feno com as duas mãos, então, cuidadosamente, furando-o contra uma parede para secar. O estrume em grande parte contém erva que as vacas sagradas são incapazes de digerir. Para os índios, este tipo de cheiro é natural, e os turistas que ficaram por algum tempo se acostumar com isso. Em meus dois meses na Índia, eu aprendi a aceitar as pilhas de estrume de vaca que enchem as ruas, e seu odor onipresente. Comparado com o cheiro do esterco dos carnívoros, o cheiro não é tão forte. Índios têm uma reverência eterna por suas vacas sagradas, que me faz automaticamente pensar em pessoas na idade moderna e seu materialismo frívolo.


A Índia é de fato "sujo", "confuso" e "mau cheiro", mas eu tenho ficado mais com isso do que qualquer outro lugar que tenho sido. Se este não era o caso no meu dois meses eu não teria conhecido tantos expatriados que retornam, muitas vezes, ou nunca sair. Como a dançarina de Taiwan Lin Huaimin disse, sempre que ele é preso por inspiração artística, ele volta para a Índia.
Talvez apenas no mais repugnante dos ambientes material, e as condições de vida mais vil podemos encontrar a iluminação espiritual mais profunda.
[ Warning: . Este post contém imagens gráficas]
[ Nota da Fauna: Nem toda cópia do pós inclui as legendas mesmo ou de todas as imagens mesmo. Temos traduzido do Liu Liu versão do post, que apareceu mais tarde do que as cópias Tianya e Mop. ]
Puri, onde o céu eo inferno se reúnem.



Puri é um ponto turístico na costa leste, onde o céu eo inferno se reúnem. Um lado da cidade é a área do hotel, com suas praias pitorescas, o outro lado é uma vila de pescadores pobres. Cabanas dos habitantes de palha são ilhas solitárias em um mar de lixo, e eu tenho a sensação de que nunca é levado embora. A coisa mais chocante: cada morador seria defecar na praia. Não foi apenas aldeões que levaria uma porcaria na praia, nos subúrbios você se acostumar a ver as pessoas fazendo isso no lado da estrada, e os homens indianos iria fazê-lo em campo aberto, nunca sneaking fora a um lugar isolado no mato. Em todos os lugares de cidades pequenas para as grandes cidades teriam os homens com as características especiais de sua cultura, mesmo na grande cidade de Kolkata [Culcutta], sobre o de mais prestígio de ruas, eram trabalhadores de colarinho branco carregando maletas andando passado multidões de pessoas urinando contra as paredes .
Não se pode criticar as pessoas para reviver-se na praia ou em um campo, depois de tudo isso é o que nossos antepassados ​​tinham de fazer, todos os índios estão fazendo é preservar uma forma natural de vida que tem continuado por dezenas de milhares de anos. Esta é uma das partes mais natural do modo como as pessoas lá vivem, e é só nós os estrangeiros que fazer um alarido sobre isso. É que urinar na rua em uma cidade grande, afinal, não é muito decente, mas estou certo de que com o ritmo crescente de modernização, as cidades da Índia vai muito rapidamente assumir um novo visual. Utilização da China WC / hábitos têm percorreu um longo caminho nos últimos dez anos, então há alguma razão que a Índia, outra antiga civilização oriental, não pode fazer o mesmo?
Eu sou sujo, mas eu sou brilhante. Na antiga cidade de Varanasi [Benares], nas margens do Ganges, todo o esgoto do criado por pessoas aliviar-se no chão em curvas, eo lixo, tudo flui para o rio sagrado, a mesma água onde os peregrinos vêm de todas as mais, escovar os dentes, lavar seus rostos, corpos e natação. No entanto, o Ganges sujo e Varanasi é lugar mais bonito da Índia, os lotes de estrangeiros amá-lo, permanecendo por meses em um momento. Eu vivi lá por um tempo, viver como um local, nadar no rio como um deles. Intenso espírito da antiga cidade artística e fervor religioso me fez esquecer a pobreza material. Esta parte importante da psique indiana é transmitida até hoje: o espírito é maior do que a riqueza física.






As margens do rio Ganges, e as mulheres colocar para fora o estrume de vaca para secar.



A famosa cidade antiga de Varanasi. O Ganges é para banhos de manhã e cremações.

No lado do rio acender o fogo para a cremação.







Corpos flutuantes, uma visão comum sobre o Ganges!


 Aí vêm os restos de uma vaca sagrada!




O banho da manhã famosa pelo Ganges, lavar como se o cadáver em decomposição flutuando foi nada!

 Tomar banho no Ganges cheio cadáver!




Um cadáver no meio do banho da manhã no Ganges, o que você acha?














 Cadáveres no rio como se fossem nada ... suspiro!




 Um corpo em decomposição nas margens do rio Ganges.






 Um corpo boiando por um cais. Gasp!


 Um cadáver flutuando podre.

O cadáver flutuando de uma vaca sagrada!




 O corpo de uma vaca ou uma ovelha?

 Ganges cenário Horrível! 



Em todos os lugares os cadáveres flutuantes de vacas sagradas!


Natural de lavar roupa + área de secagem ao sol da área de roupa de vaca + e piscina de banho ovelhas + excrementos fluindo e misturar.


Ganges banho manhã River, como isso pode ser usado água para escovar os dentes? lol!



Corpos abandonados no rio Ganges.


 Um homem morto idosos pelo rio Ganges.


 Um corpo sendo arrastado por um barco.


Observe o canto inferior direito. O que é isso? Revelado na próxima foto.


Aí vem o close-up!! Nota as moscas!!


Lavar roupa após desfazer um cadáver.


 Um velho também vem se "banhar".


 As meninas também vêm para se "banhar".




 Um esqueleto na margem do rio Ganges.


 Um cadáver flutuando no rio Ganges.






 Aqueles na praia tomar banho, enquanto na água flutua um cadáver fedorento inchado.





 Vamos colocar os corpos-in-the-Rio Ganges lado por um momento, e falar sobre os índios de usar o banheiro. Ter um olhar para as fotos abaixo ...


Estas três fotografias higiênico representam três níveis de banheiros na Índia.Observe o que é comum a todos eles, o que é que nenhum deles tem qualquer papel higiênico, mas todos eles têm um balde de água no comprimento dos braços ... sim, você adivinhou corretamente, os índios não usam papel higiênico quando usar o banheiro, eles usam suas mãos. Depois de defecar, você usa seu dedo da mão esquerda para limpar as fezes em torno de seu ânus, e use a água no balde para lavar a mão. O costume é usar a mão esquerda para limpar a bunda, então quando você entra em uma loja para selecionar alimentos, você não deve usar a mão esquerda.
JY pessoas acreditam, este é realmente é um bom hábito. O primeiro benefício é que os casos de hemorróidas são significativamente mais baixos, o segundo é que ele pode economizar muito papel, bom para proteger os recursos da terra e do desenvolvimento de iniciativas verdes. Então, só fazendo isso, ele salva uma grande quantidade de madeira.





 Eu não tenho certeza se eu deveria trazer para fora esta foto ... uma pessoa doente idoso, de pé sozinha pelo Rio Ganges. Eu não sei se ele está apreciando o verdadeiro significado da vida ou lamentando o desamparo da existência humana ... que a expressão impotente ... que cara notável esculpida pelos anos ... é inesquecível ...


Não olhe se você não vai gostar ... você é responsável por si mesmo ...


 Pôr do sol, apodrecendo remo cadáver, e aprecia a bela paisagem.

























































Nenhum comentário: